domingo, 10 de março de 2013

Condimento



 
Boa noite pessoal! Dica de docinhos muy engordativos no post de hoje hein, se estiver de dieta, passe reto para o próximo post. É sério!

O que acontece se juntarmos uma casa de bonecas com a Alice (é, a do país das maravilhas), e mais um monte de doces lindos e gostosos? Resulta nesse café/doceria lindo que conheci há uns dias, e tinha que compartilhar: a Condimento!  O lugar é fofo demais, lindinho demais, meigo demais e pra completar a fofurice tem doces e salgados deliciosos!
A doceria é pequenina (as vezes rola um tempinho de espera mas nada absurdo), toda decorada com coisas fofas, flores, referencias da Alice e pra finalizar tem uma mesa de doces que é de dar água na boca.... Sente só:








Inaugurada em maio de 2011, por Carol Doher, já saiu em várias revistas, e foi eleita melhor doceria pelos leitores da Revista Época. Ou seja é comprovadamente uma perdição só.
Tem café da manhã, almoço e café/chá da tarde, só não fui ainda no almoço, mas amigas que já foram super elogiaram a comida de lá.
É díficil fazer recomendação de doces ou salgados, cada gosto varia muito, mas eu gostei muito da Bruschetta de queijo branco e pesto de azeitona, e meu noivo AMOU as panquecas (tipo americana) com Nutella.

Quem puder, vá e esqueça da dieta hehe. Bom apetite pessoal! Recomendadíssimo!



Condimento.
Rua Itapura n. 1525 - Tatuapé

www.condimento.com.br



*fotos arq pessoal.



Um comentário:

  1. Show Cassia, esta semana não posso ir, pois tenho um casamento pra ir dia 16 e preciso entrar no vestido, mas depois disso eu vou.
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí ; )