quarta-feira, 31 de agosto de 2011

New York dia 01 - parte 2

Buenas noches!
Hoje após uma quarta feira medonha de chuva vento eeeeee MUITO frio, venho terminar meu dia contando o resto do primeiro dia em NYC.
Fomos zanzar pela TIMES SQUARE e suas milhões e lojas e bilhões de luzes e painéis, sério, é MUITO iluminado mesmo, de dentro das lojas você olha pra rua e num parece noite de tão iluminado.
Andamos um bocado, vimos lojas beeeem legais como Build a Bear e Toys r Us, ambas demais para crianças, na toys r us tem uma roda gigante dentro, ou seja, PÁRA TUDO!! rsrsrs Voltando. Enfim, a times square é muito sensacional pra ficar zanzando sem muito rumo, mas você vai acabar parando numa lojinha, fato!



Vimos também personalidades nova iorquinha, como o Naked Cowboy (e tipo ele fica naked tbm no frio, fala sério) e pra desequilibrar os musculos bronzeados dele vimos também a Naked (very old) Cowgirl. Sem comentários sobre a mesma.



  Como estávamos beeeeeem casados, mais aquela coisa do fuso horário e das costas ótimas devido as confortáveis poltronas do avião, fomos comer uma comidinha beeeeem saudável: Planet Hollywood!
Não tirei foto da  da fachada porque sou uma cabeçuda rsrs, mas lá dentro como todos os restaurantes da rede são decorados com instrumentos, roupas, artefatos de músicos famosos, atores, coisas usadas em filmes, é MUITO legal. E a comida também é muito boa, tem variedade boa de lanches, massas, carnes, etc etc..




E depois voltamos a pé, e claro com sacolas nas mãos, porque é impossível sair em NYC e não voltar pro hotel com uma sacolinha hehe.

Foi curtinho o post de hoje mas bate uma saudade...
Fotos: arq. pessoal
Abraços Cá :)

ps.: save ferris!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )