terça-feira, 22 de maio de 2012

Grand Central Market - NYC

Hello de muito frio! E já que está esse tempinho delícia (pra ficar embaixo do cobertor comendo Lindt), ou seja igual o tempinho delícia que peguei em New York, 8 graus :) Vamos contar mais um pouquinho daquela cidade que já tem lugar cativo no meu coração! Fiquei pouquinho tempo por lá, mas cada segundo a mais lá, me apaixono mais. Hoje conto sobre um lugar lindo, e que deixará muitos com fome hehe.

Adeeeeeeus dieta!
Grand Central Terminal, um terminal ferroviário muito importante em NYC, inaugurada em 1903 como Grand Central Station, mas o nome mudou para Terminal em 1913, mas ainda é super comum ver gente a chamando de Station.

É considerada um dos maiores terminais ferroviários do mundo, com 44 plataformas e circulação média de 125 mil pessoas. fato legal, é a estação que aparece no filme Madagascar quando eles estão tentando fugir hehe.
Massss não é dela exatamente que eu vou falar, quando estava visitando, avistei o Grand Central Market, e fiquei curiosa. É um mini mercadão municipal (bem mini), uma delícia, aquela mistura de cheiros... carnes, frutas, queijos, doces!!!! Hmmmm








Se estiver com pouco tempo, passe por lá só pra sentir o cheirinho gostoso de uma mistura de tanta coisa bonita e gostosa. Tá com um tempinho sobrando, ótimo! Compre alguma coisa, suba uns quarteirões e faça um lanchinho no Central Park... quer melhor??

Recomendo a visita a todas as idades e amantes de boa comida.

Já passaram por lá? Ficaram com água na boca de tanta comida boa? Comenta com a gente.

Pra finalizar uma foto pra esquentar esse dia friozinho, porque frio super combina com um docinho :)


- Grand Central Terminal
87 E 42nd Street


Abraços Cá :)

2 comentários:

  1. Casseta!!!

    Quanto tempo vc ficou em NY?

    Que ir para NY e comprar roupas, gastaria tudo em queijo e pães!!!!
    suahsuahsa

    ResponderExcluir
  2. aii q deliciaaa...nhac

    ResponderExcluir

Comenta aí ; )