segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bacio di Latte

Boa noite pessoal!
Ain que segunda preguiçosa hein.. Mas para termina-la bem vou fazer todos irem dormir com água na boca hehe. Vou dar uma pausa rápida nos posts Disney/Orlando e hoje faço um post curtinho (mas delicioso) gastronomico.

Ontem fui conhecer o tão falado shopping JK Iguatemi, mas chega de blogs falando de como ele é lindo, da Sephora e da Topshop, já tem posts demais disso por aí. Falo da parte engordativa e doce do passeio. Fui "apresentar" a sorveteria Bacio di Latte para minha mãe e irmã, e claro aproveitar um sorvetinho, num é segredo pra quem lê o blog que sou amante incurável de sorvete!
É um sorveteria artesanal italiana MARAVILHOSA, legítimos gelattos italianos, muito cremosos e deliciosos.


A conheci por acaso, fomos almoçar num restaurante nos Jardins, e as sobremesas não me agradaram, a Bacio ficava em frente, e acabei indo lá apenas atrás de um sorvetinho, mas descobrimos um sonho de sorvete. Eles abriram no ínico do ano passado, e são muito cuidadosos com a qualidade do sorvete e dos ingredientes.
Apesar das duas unidades estarem em pontos "rhycos" de São Paulo, o preço é tranquilo, e a quantidade generosa até demais (gordinha falando mais alto hahaha).

Os sabores são um caso á parte, é díficil escolher só três, são todos cremosos, apetitodos, na fila você já começa a come-los com os olhos rsrs. Se você gosta de Nutella, aproveite, são vários sabores com essa delícia misturada, como a Nutellina, que é um flocos, mas em vez de chocolate, NUTELLA hehe. Eu recomendo um dos 5 tipos de chocolates e o de Morango, é muito bom gente! Só mais fotos pra deixar vocês com mais água na boca imaginando.


Bom pessoal, essa foi a recomendação da semana de como engordar, mas cada hiper caloria vale a pena! Uma fica na Rua Oscar Freire nº136 e no Shopping JK Iguatemi.

Boa noite e mais uma única fotinha pra despertar mais vontade :)


*Morando, Chocolate de Gana e Stracciatella (Flocos).
**Desculpem a qualidade baixa das fotos, tiradas com Ipod.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )