segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chef Mickey's Breakfast

Boa noite pessoal! Hoje post "gastronomico" e fofo ao mesmo tempo, hehe, vou explicar.
Você gosta muito dos personagens Disney certo?! E quando for pra lá vai querer MUITO tirar fotos com eles, certo?! Mas não gosta nas possíveis filas pra tirar foto com eles nos parques certo?!! AHHH pois eu tenho uma indicação de soluçao e que une personagens lindos que amamos e ainda uma bela refeição!
Essa "solução" maravilhosa é o Chef Mickey's Breakfast! Um restaurante dentro do hotel Contemporary onde o café da manhã é com os personagens (Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Donald), e ninguém precisa se estapear ou ficar numa fila pra conseguir a sua fotinha e seu abraço, os personagens passam de mesa em mesa.

O café da manhã (é claro) precisa ser reservado com antecedencia, custa em torno de 20 dólares, mas maiores detalhes de ,horário e onde/como reservar você encontra nesse site aqui.
O café da manhã é sistema buffet, e olha, vale muito a pena. Os cafés da manhã da terra do Tio Sam são meio exagerados, mas um exagerado bom. Waffle com calda de chocolate e morando, bacon, omelete, frios, frutas a perder de vista e mais guloseimas deliciosas. Você sai de lá mais do que satisfeito. Como fiquei empolgada demais com a comilança esqueci de tirar fotos do buffet, mas achei uma fotinha de alguém do meu grupo, já vale como exemplo aí do lado.
E claro a parte mágica desse supér café da manhã são os personagens irem passando de mesa em mesa, pra tirar foto abraçar, etc etc. E o plus mais lindo, como o próprio nome do post diz, Chef Mickey ou seja eles veem todos vestidos de chef, com chapéu, avental, é o máximo!!! Só nas fotos pra entender.


Chef Mickeys - Recomendo com gosto pra todas as idades!
O hotel é colado no Magic Kingdom, sendo assim acho que vale a pena marcar o café pro mesmo dia que o Magic, já que está ali do ladinho. Ah e tem que acordar cedo hein, num é brunch as 11 da manhã, é café da manhã!!!
Espero que tenham gostado da dica, e aí já tomaram outros cafés com personagens? Como foi? Comenta pra gente!

Abraços e um boa noite do lindo do Pluto hehe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )