domingo, 22 de julho de 2012

Downtown Disney!

                                                                                    Boa tarde!!!
Apesar das Disney ser toda mágica e realizar sonhos, ela também endivida cartões de crédito rsrs. Ou seja, são BILHÕES de coisas de todos os tipos pra você comprar.
E acredite, mesmo você não sendo muito consumista (como eu sou era), você vai acabar comprando alguma coisinha. Nos parques você encontra claro, muitas lojinhas irresistiveis, mas ficar carregando as sacolas depois é um problema, no caso eu recomendo você deixar boa parte das compras para o Downtown Disney! Um complexo de lojas e restaurantes incrível!

Ele tem muitas lojas Disney, divididas por especialidade, ou seja brinquedos, roupas, coisas de esporte, coisas de natal, doces, pins etc etc.
Recomendo sem dúvida loja natalina, de artigos de cozinha, e a de obras de arte disney!
A loja de natal é uma tentação só! Diversos enfeites, um mais lindo que o outro, só cuidado para não comprar algo muito frágil, lembre-se que nas malas pode quebrar :(
***Super dica! Se você estiver hospedado nos hotéis do complexo Disney, você pode pedir que suas compras sejam entregues no próprio hotel (sem custo adicional), ou seja num precisa ficar carrgando milhões de sacolas. É só pedir no caixa na hora de pagar que você quer a entrega no hotel, precisa somente assinar um recibo e apresentar o cartão do seu hotel. Eu usei esse serviço e valeu muito a pena, num veio faltando nada, e chegou no dia seguinte na lojinha do hotel. Super recomendo! Só num vale perder o recibo, senão num consegue pegar suas sacolinhas né!!!






Agora, se você é uma criança ou ter filhos pequenos, segure-os na loja de brinquedos, pois se eles forem como eu, vão surtar com tanto brinquedo legal! Tem vários stands onde você pode pegar, ver de perto. O mais legal foi o do Mr Potato Head, onde tem um monte de peças e você pode montar o seu como quiser :)

E além das lojas disney, no Downtown tem também a loja do LEGO! Quem nunca brincou de LEGO?? Fala sério! Mas o bacana desta loja não é a loja em si, mas as estátuas enormes feitas de lego espalhadas pela rua, parece de verdade, fico imaginando o tempo de demoraram pra montar.




Pra finalizar o post, falo da loja que mais me deixou com os olhos brilhando hehe, tinha de tudo, de canecas a malas de viagem. A WORLD OF DISNEY, é a loja mais completa e a maior loja Disney do mundo!!! A frente dela é o máximo, e cuidade o Stitch cospe (sério!!) hahahaha.


Recomendo pra irem de tarde após algum parque que num "use" o dia inteiro (tipo Animal Kingdom), e aproveitem pra ficar por lá pro jantar, tem um monte de opções, mas recomendo o famoso Planet Hollywood (hamburgers e massas delícia!).

Espero que aproveitem os posts de hoje, e quem tiver mais dicas ou dúvidas, pode me mandar por comentário!

Abraços Cá ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )