domingo, 22 de julho de 2012

Busch Gardens - Serengeti Safari

Boa noite de sábado pessoal!!!!

Fui cobrada e intimada essa semana a tomar vergonha na cara e voltar a postar! E voltei, e tentarei postar mais vezes por semana.

Quando eu falo Busch Gardens, todo mundo pensa no quê??? Montanhas Russas!
Resposta correta, porém, falarei delas mais pra frente. Pra mim além das montanhas russas (e do medo que passei nelas) o Busch Gardens teve um "encontro" especial.

Vou explicar, fizemos um safari onde lá pude ficar MUITO pertinho de girafas! Tipo pertinho, passar a mão, fazer carinho, levar umas lambidas, fungadas, foi demais!!!!

*Please não reparar na minha cara! hehe


Fomos num caminhão tipo trio elétrico, então a altura das girafas dava certinho quando chegavam perto. Vimos bem de pertinho outros animais lindos, zebras, bufalos, rinocerontes, um monte de passaros, e eu que nem amo animais fiquei empolgadíssima, muito feliz. Natureza é rica demais né gente, nem só de montanhas russas e vitrines é feita Orlando.

Mas a maior emoção do passeio sem dúvida foi o encontro com as girafas, foi meio surpresa e todo nosso grupo ficou animadíssimo em poder ficar pertinho, tirar foto, fazer carinho, mas claro que sempre rolava aquele medinho. A nossa guia só nos falou para não colocarmos a mão nas orelhas e anteninhas. Conseguimos aproveitar bastante, dar comida, e olha que elas comem muito, "atacavam" quem estava com o alface na mãe. Descobri também que girafas são linguarudas hehe, e animais LINDOS, mais encantadores ainda de perto.




Bom gente pra quem não é totalmente fã de montanhas russas radicais que dão muito medo, ou pra quem está com crianças no Busch Gardens, não quer dizer que você não vai aproveitar. Recomendo pra todas as idades esse passeio, ele é pago a parte (chequei no site está 34 dólares por pessoa), e depois você pode comprar um cd com todas as fotos que o fotografo tirou durante o passeio (vale a pena!). Acredito que dê pra comprar lá na hora no mesmo dia, porém se você é dos corajosos (doidos!) que vai em altíssima temporada, ou seja julho, dezembro e janeiro, recomendo com certeza reservar antes via site.

Bom pessoal, espero que tenham gostado e ficado com vontade de conhecer de pertinho as girafas!

Abraços e logo mais, mais posts!


ps: tem coisa mais linda??


Fotos: arq pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )