sábado, 13 de outubro de 2012

Disney: Comidinhas e Bebidinhas!!!

Bom dia pessoal!!!
Então continuando a saga de posts sobre Disney e Orlando, hoje conto, na verdade mais mostro, sobre as comidas e bebidas que o pessoal pira por lá. As comidas são na maioria altamente engordativas e cheia de calorias, ou seja: DELICIOSAS!! Não é segredo que nós brasileiros na maioria quando vamos pra lá esquecemos a dieta e nos jogamos no fast food, doces e tudo de mais gostoso, americanos entendem de como engordar rápido e com comida boa hehe. Na Disney não é diferente, tem tudo isso e mais, além de gostoso muitos dos doces são fofos, com carinhas e Mickeys, ou seja ficamos com os olhos enormes e babando.
Abaixo coloco muitas fotos (de todo o meu grupo, não somente minhas) das comidas e das que eu lembrar coloco o que é e onde encontrar. Prontos para babar??? Rs rs.
Vamos começar com a parte salgada da coisa:



 
















Gosta de hamburger e batata frita? Ah bem vindo ao paraíso hehe, cada esquina você encontra essa opção! Recomendo os burgers do Hard Rock Cafe (como a foto abaixo), Planet Hollywood (como o da foto maior), Five Guys ou Nascar Cafe (como da foto menor), todos muito bons!!!


E de pizza é fã como eu?? Então, pizza é um capítulo a parte, pois a nossa pizza é muitoooo melhor que a pizza americana, mas a de lá dá pra matar a fome, é gostosinha e baratinha.



Cansou de burgers e pizza? Normal, lá pelo quarti dia eu implorava por arroz hehe. Na maioria dos restaurantes grandes dos parques você consegue opções de saladas (ceasar quase sempre) massas e comida asiática, num é a melhor pedida, mas já dá aquela variada no cardápio.
A primeiro foto é no EPCOT, e a segunda num restaurante no Florida Mall, chama Buca di Peppo (super típico italiano, muito legal comer lá).




Os pratos abaixo são de um restaurante típico anos 50 do Hollywwod Studios (não lembro o nome sorry). Obs: as batatas são MUITO picantes, mas boas.


Agora a parte favorita de quase todo mundo... os DOCES!!!
Eu vou até colocar as fotos grandes pra despertar mais vontade (hahaha como sou má)...

A gordice acima é o maravilhoso funnel cake!!! Ele é tipo a nossa massa dos bolinhos de chuva (da-lhe fritura) e aí por cima pra completar eles podem por chocolate ou Nutella, ou como acima chantilly, açucar de confeiteiro e calda de morango. Fácil de achar, mas esse quase certeza que foi no Magic Kingdom.
Abaixo o famoso WAFFLE, na Disney é muito comum acha-los em qualquer lugar que tenha café da manhã, e normalmente com o formato e carinha do nosso amado camundongo Mickey, massss esse aí embaixo tem mais "sustancia" (sustencia leia-se gordice): Nutella, banana, mirtilo e morango, e se quiser também pode pedir chantilly (quase certaza). Também encontrado no Magic Kingdom.

Agora fotos de doces no geral, não lembro onde o pessoal tirou, mas são doces fáceis de achar Disney afora. Gente quemestá na Disney, tem que esquecer só um pouquinho a dieta e mandar ver nas guloseimas, é muita coisa boa!!!




Para quem se interessou mais, ou simplesmente porque ficou com água na boca, eu há um tempo atrás descobri um blog todo dedicado as comidas da Disney *.* É o máximo, eles atualizam com tudo, desde um novo saber de cupcake até os festivais de vinhos e comidas típicas do Epcot. Vale muito a pena dar sempre uma olhadinha.



Espero que tenham ficado tentados com as gulseimas acima ;)

Abraços Cá :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )