sábado, 13 de outubro de 2012

Hotel Pop Century - Disney

Bom dia lindo de feriado pra todos!!!
Eu sei, faz tempo que eu num posto, passei por algumas mudanças, umas boas, outras melhores, e acabei ficando com preguiça sem tempo. Mas voltei, e esses dias vendo fotos de uma amiga que está na terra maravilhosa da Disney, fiquei com saudade e me empolguei pra contar mais coisas aqui. Não ainda sobre mais parques pois como é muita coisa, acho que vou tentar fazer em forma de vídeo e posto aqui, e embaixo as fotos. Nada certo ainda, mas acho que será mais fácil de colocar todas as experiências e dicas no vídeo do que escrevendo.
Masssss vamos ao que interessa o post de hoje é sobre a minha hospedagem, meu hotel na Disney, o POP CENTURY!!!




O hotel é temático nos anos 50, 60, 70, 80 e 90. Todo decorado com fotos, objetos e personagens que marcaram essas décadas, cada "pavilhão" ou prédio tem sua década específica. Eu fiquei hospedada nos anos 90, e é muito divertido, tinha os primeiros note books gigantes, celulares tijolos, cubo mágico, pebolim, iô-iôs... tudo pra gerar uma nostalgia engraçada na gente.

Próximo dos pontos de ônibus, onde os pegamos para ir para os parques fica tocando músicas da época, como Spice Girls ou Elvis, não tem como não lembrar e se divertir.



Não sei dizer exatamente o valor da diária, mas ele é categoria econômica. Ficar em um hotel do complexo Disney, achei muito prático pois tem os ônibus para os parques e alguns benefícios com compras como contei aqui. A parte de alimentação é muito boa, diversas opções, principalmente no café da manhã, agrada os mais lights com iogurtes e frutas, e também as coisas mais gordinha hehe, bacon e salsichas. Tem piscina (apesar de eu nunca ter entrada pois tempo era luxo hehe) e lavanderia pra quem fica muito dias, é bem útil. Os quartos eram grandes (a cabeçuda esqueceu de tirar foto), estávamos em 4 por quarto, e mais um monte de malas, mas mesmo assim conseguiamos nos ajeitar bem, o hotel tem (apesar de bem ruim) wi fi grátis e frigobar em todos os quartos.

E claro, um plus era a lojinha do hotel, uma delicia, com várias opções de tudo o que a Disney tem de melhor nos souvenires.






Ahhh, um plus, como tudo na Disney é mágico hehe, pelas partes de jardim do hotel é fácil fácil você ver esquilos fofos, patinhos e coelhos... sim é tão mágico que esses bichinhos dignos do filme Bambi ficam zanzando pelo hotel tranquilamente.

Essa semana ainda mais posts Disney/Orlando.


Hotel Pop Century: http://disneyworld.disney.go.com/resorts/pop-century-resort/
1050 Century Drive
Lake Buena Vista, FL 32830


Abraços Cá :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )