sábado, 25 de junho de 2011

O segundo melhor sorvete!!!

Oláááá pessoal!
Voltei com as gordices e posts sem nenhum respeito pela dieta alheia hahahaha.
Feriadãaaooo, vontade fazer nada, a metade de São Paulo que não foi pra praia foi pros shoppings... inclusive eu! Aproveitando o passeio, tomei o segundo melhor sorvete na minha opinião, esse é mais conhecido e de mais fácil acesso do que o terceiro melhor que fica em Porto Seguro.
Estou falando do Haagen-Dazs! Que delícia, ai meu deus! Cremoso até dizer chega, saboroso e com gostinho de sempre quero mais. As vezes eu compro um potinho pra me animar no fim de um dia ruim, sabor favorito: morango ou chocolate belga. Hmmmm *.*





Eu conhecia somente os potinhos deles que vende em qualquer mercado, o precinho é meio salgado, mas vale cada centavo. Depois fui na sorveteria da Haagen-Dazs que tem na Oscar Freire, e descobri que lá tem uns sabores que não vende em pote e coberturas e coisinhas pra por junto do sorvete, ou seja, uma delícia master. Sabores incríveis como Creme Brule e Chocolate branco com raspberry que eu sou apaixonada! Se caso você ainda não tenha provado esse sorvete delicioso, numa próxima compra no mercado ou num próximo passeio num shopping onde tenha uma sorveteria Haagen Dazs, aproveite! Algum dos sabores vai te surpreender, e aí pronto, você vai adorar.


 

Haagen Dazs:

Lojas: Shoppings Morumbi, Iguatemi, Anália Franco e Pátio Higienópolis.
Rua Oscar Freire, 900
www.haagen-dazs.com.br

Aproveitem o restinho de final de semana!

Cá :)

Fotos: arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )