quarta-feira, 6 de julho de 2011

Beach Park

Voltei meus queridos! Depois de uma preguicinha básica misturada com friozinho, eu voltei para falar de um lugar lindo e quentinho o ano todo: Fortaleza! Na verdade falarei do parque aquático  que tem em Fortaleza, o Beach Park, que eu fui, adorei e recomendo!  E não só eu adorei, mas também meu namorado, irmã e mãe que não é lá muito fã de brinquedos em parques e tudo mais. Todos nós passamos o dia inteiro lá e não cansamos, é uma delícia.      

   

Eu passei apenas três dias em Fortaleza, então tinha que dividir bem o tempo pra aproveitar bastante coisa. No primeiro dia ficamos pela praia mais perto do centro, na barraca de praia CrocoBeach, muito bacana também, mas fica pra um outro post. E no segundo dia, reservamos o transporte com uma empresa receptiva local e fomos para o parque. Ele fica há 40 minutos do centro de carro, por tanto reserve um transporte de ida e volta ou alugue um carro, de ônibus não compensa.

Chegando lá, provavelmente haverá um filinha básica, para comprar seu ingresso (caso você ainda não o tenha comprado) e pegar a chave do armário para guardar suas coisas. Leve uma corrente, ou pulseira, enfim, se vire para NÃO perder a chave! Senão depois é muita dor de cabeça para pedir uma cópia, e assim você perde um tempão em que poderia estar curtindo os brinquedos!


Falando em brinquedos, o parque tem pra todos os gostos. Mais radicais como o Insano (que é claro eu não fui), e mais tranquilos como toboáguas, aqueles em que você desce numa bóia e o que eu mais gosto: piscina com ondas! Ah, pode parecer meio bobinho sem graça, mas ADORO ficar ali deitadona numa bóia sem fazer nada, esquecendo todo o stress de SP. Recomendo!!
Além disso o parque dispõe de uma parte com brinquedos só para crianças menores, área de alimentação (bem cara por sinal, vá preparado!) e acesso a praia.
A melhor dica que posso dar para finalizar o post é: DIVIRTA-SE!!!




- Beach Park: Rua Porto das Dunas, 2734, Porto das Dunas, Aquiraz/CE


Espero que tenham aproveitado! Desculpem a demora no post.

Abraços Cá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )