domingo, 24 de julho de 2011

Central Park Zoo!

Bom dia de domingo para vocês!!!
Para quem já sabe que fui a Nova York ano passado, com certeza já me ouvir falar maravilhas do Central Park e de como pelo menos uma vez por dia eu desejo estar lá curtindo sem fazer absolutamente nada! E não é exagero não, eu adorei aquele pedacinho sossegado de Mahattan, quase não parece que se está no meio daquela agitação toda. Mas um lugarzinho lá dentro que eu AMEI demais também foi o Zoo. Eu amo animais, FATO, e lá foi devertidíssimo pois toda hora eu pensava "Ain tô no Zoo do Madagascar" hahaha.


Na verdade o Zoo mesmo não tem lá muitos animais grandões e selvagens como no filme, mas ele é encantador, e eu que adoro zoos então, fiquei doida lá dentro. Ele é relativamente pequeno, mas eu achei bacana pois você fica pertinho dos animais, e achei ele em si LINDO! Ah e sim tinham pinguins!!! Eles infelizmente não eram os pinguins do Madagascar, mas eram tão fofos quanto. Ah e também tinham lemures, mas eles não estavam dançando "eu me remexo muito", uma pena! rs.rs.rs Eram bem preguiçosos por sinal!





Além deles, aves, o leopardo da neve da primeira foto, um urso polar maravilhoso que eu fiquei babando (criança feelings ever), e o melhor do parque:



Fala senão dá vontade de pular a cerquinha e abraçar?!? rs.rs.rs. Descobri que são Edith e Katie!!! OMG!
Fiquei doida quando vi esse exibido aí da foto... fofo, lindo um graça! *.*



Além disso o Zoo tem uam parque tipo "fazendinha" com animais do campo, mas eu num fui pois estava cansada e prefiri descansar vendo os esquilos ligeiros do parque tentarem roubar comida da gente (fica pra outro post).

Em resumo: Se estiver em nyc, ou planejando ir... Reserva um DIA TODO para o Central park, e dê uma passadinha no Zoo, é muito bacana mesm! Recomendo com gosto! Se você gostar de animais então nem preciso recomendar muito. Dica: Compre seus ingressos antes(12 dólares +-). A fila em si não é muito grande, mas é cheia de crianças que os pais não estão olhando. Ou seja: eles podem pisar em você, te sujar de sorvete, por aí vai. Enfim, evite esse stress rs.

- Central Park Zoo: http://www.centralparkzoo.com/

Espero que tenham ficado com vontade de ir lá, assim como eu tenho vontade de voltar logo logo!
Fotos: arquivo pessoal.

Cá ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )