domingo, 10 de julho de 2011

The best hamburger EVER!

Boa noite!! Ainda estou me recuperando do melhor hamburger que comi na minha vida, eu o comi ontem e é realmente sensacional! E se alguém pensar em "arcos amarelos" por favor retire-se, você não merece ler sobre o melhor hamburger (na minha opinião e do meu namorado).
Ontem fomos na Lanchonete da Cidade, sempre tive curiosidade de ir lá, pois sempre lia boas críticas e tudo mais, bom: críticas positivas confirmadíssimas! Lá é o hamburger é maravilhoso e ponto!


A decoração da lanchonete também é ótima, lembra uma lanchonete antiga, mas não americana (como The fifities), mas brasileira SIM senhor! Pelas paredes discos do Roberto Carlos e Jovem Guarda da década de 70, embalagens antigas de refrigerante e cerveja, leite em pó Glória (oi??) e um bonequinho do Topo Gigio! Ou seja tudo para você se sentir naquele tempo.
O atendimento é excelente. De entrada recomendo o "bolinho de batata crespo", é um bolinho de batata temperado com parmesão, salsinha e cebolinha: delícia!!


E é claro que como prato mais que principal: o hamburger! Agora se você gosta com bacon, sem bacon, com queijo, sem queijo, com ou sem salada, não importa, enfim. O que importa é provar aquele suculento e maravilhosamente temperado hamburger! Eu provei o Mini BomBom, pois ele veem embaladinho com um bombonzinho, uma graça. E meu namorado provou o La Presse: hamburger delicioso mas prensado no pão francês, mais que delicioso, esse é daqueles lanches que você fica triste porque acabou!



Em resumo: Lanchonete da Cidade é um programa bom pra casal, amigos família e todo mundo que quer experimentar um lanche incrível numa lanchonete bem bacana, por um preço aceitável.

www.lanchonetedacidade.com.br

Espero que realmente experimentem o hamburger e se deliciem!
Abraços Cá xD

Um comentário:

  1. é muitoooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

Comenta aí ; )