quinta-feira, 2 de junho de 2011

O (terceiro) melhor sorvete!

E lá vou eu e vocês para mais um post de tirar todo mundo da dieta hahaha! Mas sem fotos dos doces para não me ameaçarem no face...
Hoje estou bem doente, sendo assim será um post curtinho, mas ainda sim delicioso hehe!
Quem já foi a Porto Seguro????
Bom quem nunca foi, em um outro post darei váááááários motivos para irem... e dois hoje!
E para quem já foi, com certeza passearam de dia ou de noite na Passarela do Alcool, ou do Descobrimento como estavam tentando mudar por causa da conotação. Pois foi lá, naquela rua cheia de barraquinhas de artesanato e alcool (taí o porque do nome) que eu achei o terceiro melhor sorvete de todos (sim, eu exagero!)! O primeiro e o segundo ficam na curiosidade pois eles ainda terão posts dedicados a eles.
Mas voltando, ele é delicioso, cremoso na medida certa e não é grudento que parece chiclete...

Sorveteria do Coelhinho!!!! Fica logo no comecinho da passarela, e num tem erro, se você ver um coelhinho parecido com o da Duracell pedalando frenéticamente um bicicleta na entrada... Você chegou! E entre!!! Você provará um sorvete inesquecível de tão bom! Quem me conhece sabe que tenho paixão por sorvete e paixão por Porto Seguro, jã trabalhei lá um tempinho, e adivinhem se eu não comia um montão desse sorvete... Sempre que ía lá tomava o de trufa e de flocos! Recomendo!

Foto: eujafui.com.br


Em resumo: Se estiverem por Porto Seguro, provem o sorvete do coelhinho e se juntem a mim querendo uma dessas em São Paulo.


Passarela do Alcool: Rua Assis Chateubriand, 38 - Centro~
www.sorveteriacoelhinho.com.br


Espero que apesar de curtinho o post tenha despertado vontades de sorvete em vocês!

Cá   : D

Um comentário:

  1. ainda bem que eh em Porto Seguro mesmo ein Ca! kk...quer tirar a galera da dieta certeza, como vc bem disse! rsrsrs...amei!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí ; )