sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NYC dia 3 parte 2!!! Museu de Cera!!!!

Pelos montes de pontos de exclamação nota-se que estou feliz porqueeee, hj é sexta! E amanha posso acordar tarde... Semaninha ingrata essa foi viu...
Mas bola pra frente começar o fds contando do final do terceiro dia que se resume a nós mortos de cansados e indo dormir um pouco no hotel rsrs e quando acordamos vimos que havia chovido um pouco enfim e terminamos o dia indo para o Museu de Cera da Madame Tussauds. Este post terá mais fotos que palavras, pois o Museu em si serve pra você admirar como as estátuas são perfeitas em todos os detalhes e para tirar fotos com seus ídolos e não ídolos. E o mais legal é viajar nas fotos, não fique com vergonha e divirta-se, e ah pode tocar nas estátuas, mas eu sou medrosa e sei lá ficava imaginando ela quebrando na minha mão...



Dica: Compre seu ingresso antecipadamente!!! De novo: compre seu ingresso antecipadamente!!! Entenderam né... o lugar em alta temporada fica cheinho de filas, comprando um pouco antes você ou corta fila ou pega menos fila.
E vamos as fotos...





 
Michael, Robie Willians, Ozzy and wife, and Brangelina




Julia Roberts, Jackie O, Shakira, Robert Pattison (booooooring), I love Lucy (NOT!), Beatles, eu com 12 anos e as Spice Girls e o lindo do George Clooney!

É claro que foram várias outras milhares de fotos, mas eu ficaria postando até amanha de manhã...
Não tem Museu Madame Tussauds apenas em NYC, mas em Berlin, Amsterdã, Hong Kong, Vegas, etc etc... se estiver em algum lugar que tenha, aproveite, é um passeio bem legal!


Abraços!!! Cá :)






2 comentários:

Comenta aí ; )