domingo, 25 de setembro de 2011

NYC - Central Park! Dia 4 e 5.

Bonjour!! Domingo preguiçoso mas muito bom! E bora termina-lo com um post sobre o segundo lugar (o primeiro é o Empire State) que mais adorei em Manhattan: Central Park! Tive que mudar um pouco a ordem dos dias/post pois fui lá dois dias, e era melhor juntar as fotos do que fazer dois posts meio repetidos. E vamos ao que interessa... No meio de uma doida cidade grande cheia de prédios gigantes, onde 90% da população está sempre correndo pra lá e pra cá, eis que no meio dela, está um cantinho (enorme) cheio de verde e muito tranquilo, cantinho este que está lá há mais ou menos 150 anos.

Central Park, ah central park, quando estava nele esquecia por vários momentos que estava no meio de uma megalopole agitada, ele é tranquilo, calmo, sereno e isso tudo sem mencionar LINDO! Seus 341 hectares no meio de Manhattan são cheios de vida, verde, tranquilidade e músicos, ah é uma delícia, a cada pedaçco caminhado um som diferente. Um saxofone, um grupo de blues ou jazz, violão... é muito bom!


É um lugar perfeito para tantas coisas, vemos vários nova iorquinos por lá correndo, caminhando, pique niques, brincando com os filhos, ou apenas não fazendo absolutamente nada! Que foi o que eu mais desfrutei do parque, deitar na grama quase não ouvindo o barulho da cidade grande ao redor.  ai ai, palavras não descrevem mais. Quando for a Nova York, reserve pelo menos meio dia para aproveitar o parque. Se dor sorte verá um dos muitos esquilos que circulam por lá, mas cuidado, eles só querem comida... mas são fofos e rendem boas fotos.
E vamos as fotos:




Além dessa beleza toda tem o Zoo do Central Park que eu também visitei no quarto dia, mas sobre ele eu já fiz um post á um tempinho atrás, leiam aqui ... enjoy!

 



E pra finalizar um videozinho bem caseiro, já que a câmera num ajudava muito, de um grupo de jazz que adoramos no parque.

video


Postar essas fotos e lembranças boas de nyc só me fazem ficar com mais saudade do que eu normalmente tenho hehe.
Quando forem para lá, oh god, aproveitem cada minuto, a saudade será grande.




Um comentário:

  1. amei sua postagem do central park!
    qdo fui não tive tempo de visitar.
    ficamos poucos dias em ny.
    bjao.
    Ale
    www.discursofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí ; )