domingo, 22 de maio de 2011

Here we go again...

Olá pessoas!
Nãe é novidade pra mim, e pra quem relamente me conhece de perto o quanto eu amo viajar e conhecer lugares novos, e que amo escrever! Juntarei as duas coisas nesse blog, passando adiante onde já conheci, dizendo o que vale a pena, o que não vale (na minha opinião).
Lugares longes, ou lugarzinhos mais simples logo ali na esquina, talves não na esquina, já que na minha esquina só tem um estacionamento, mas em outras esquinas perto ou longe vou dividir lugares que conheci e o que tem de bom (ou não) neles.

O mais provável é que eu torne esse blog um diário de viagem que sempre tive preguiça de escrever, mas como minha memória é boa, vou escrever o que passei de bão pra onde já viajei.
E não será apenas sobre viagens, mas também sobre lugares bons, como restaurantes, lojas, barraquinhas de comida (as limpinhas lógico), etc etc etc.

Espero dar dicas valiosas para as pessoas que lerem as palavras de quem vos escreve.

Chega de apresentações por hoje, vamos para o primeiro post oficial!

Enjoy, e saibam que realmente faço e compartilho de coração (omg que piegas hehe)!

Só para terminar com humor básico, já que SEMPRE dou risada vendo essa foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )