domingo, 22 de maio de 2011

Primeiro post - Cantina Famiglia Mancini

Buona note!
Não, não sei se escrevi certo, porém tentei!
O boa noite em italiano (ou tentativa) é devido ao maravilhoso almoço de hoje. Aniversário da Tia do meu namorado (PARABENS Tia Teresa!), lá fomos nós para a Cantina Famiglia Mancini!
Só tenho elogios. É um ruazinha perto do centro aqui de SP onde tem quatro estabelecimentos desta família Mancini (pizzaria, restaurante, cantina e bar), desde 2007 estão lá todos vizinhos criando um clima muito agradável, que só as cantinas italianas conseguem passar. Luzinhas pela rua a deixam mais charmosa de dia e de noite.

Foto:waltermancini.com.br

Aconselho fazer um reserva, ou no caso do domingo chegarem cedinho, caso não vão ficar um tempo esperando, pois o local fica bem cheio.
Lá dentro tudo é muito italianamente legal! Fontes, decoração toda típica italiana, mas achei mais moderna que nas outras cantinas tradicionais. Adorei!!!!


Foto: VejaSP

O cardápio tem MUITAS opções e todas pareciam deliciosas, cada prato serve em média 2 a 3 pessoas, ou seja converse com seu parceiro de comilança e entrem num acordo para pedirem o mesmo prato e dividirem. Eu não lembrei de tirar foto do meu prato, mas pedimos uma "Mezza Luna" recheada de muzzarela de búfala e tomate seco com um molho que tinha creme de leite e gorgonzola. UMA DELICIA! Mas os outros pratos também despertavam olhares tentadores.
As sobremesas não são daquelas super elaboradas, são simples, mas são aquelas simples que todo mundo ama: pudim de leite, sorvete, tiramissu entre outras. Pedimos uma torta de três mousses: maravilhosa!

- Em resumo, adorei o local, recomendo sim pra todo mundo, para ir com a família, com amigos e casal, só num vale ir sozinho, porque os pratos são enormes mesmo!

Cantina Famiglia Mancini
Rua Avanhandava, 81 | Bela Vista | São Paulo
Contato: + 55 11 3256.4320 -
famigliamancini@famigliamancini.com.br

E este foi o primeiro post! Êeeeeee o/
Espero que tenham gostado e que um dia possam ir mesmo no Famiglia Mancini, pois é demais!
Amanhã eu volto, e pretendo falar de alguma viagem xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )