quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um post pra dar água na boca!!!


Olá, boa noite!!!!

Hoje resolvi contar sobre 2 lugarzinhos (inhos porque eles são mesmo pequenininhos) para comer doces! mas não qualquer doce, um vende brigadeiros e o outro cupcakes! Quem num gosta de um ou do outro, ou dos dois?!? rs.rs.

ambos eu descobri no Shopping Patio Paulista que fica próximo de onde trabalho, a Brigaderia é uma loja só de brigadeiros, e não é só brigadeiro de chocolate nãaaaoooo, eles inventaram diversos sabores, um mais tentador que o outro. Sim, brigadeiros de outros sabores, e vale muito a pena experimentar!
Quando fui comi o tradicional e um de cocada, ele lembra beijinho, mas mais cremoso e com gostinho de brigadeiro de fundo, ah, é difícil explicar, só comendo mesmo. Minhas amigas já provaram de maracujá e chocolate branco e também aprovaram sem dúvidas!


A decoração é linda e super caprichosa, as mesinhas do lado de fora para consumo na loja com um café são uma graça de convidativas. Os brigadeiros ficam expostos em umas cestinhas por toda a loja, mas são tantos que fica difícil escolher apenas um ou dois sabores. 
Além de servir para consumo na própria loja, eles também tem opção para viagem em caixinhas decoradas onde pode por 3 ou 4 brigadeiros, e também como brigadeiro de colher, em potinhos ou mini panelinhas. Ideal para lembrancinhas de chá de cozinha ou de chá de bebê.

 


Em resumo: para quem ama doce e ama brigadeiro, acho que quase todo mundo, vale demais a pena experimentar e se apaixonar pelo inúmeros sabores de brigadeiro da Brigaderia.

- Brigaderia: Shopping Paulista


E o outro lugar pra fazer todo mundo passar vontade hoje também fica no Shopping Paulista, chama Cupcakeria, como o nome já diz, uma lojinha de cupcakes.
Para quem num conhece são aqueles mini bolinhos em forminhas, todo decoradinho!
Apesar de ser bolinho, esses cupcakes da Cupcakeria num tem nada de inho não, eles são enormes e deliciosos, parecem que nunca vão acabar. Diversos sabores, na páscoa tinham sabores especiais tipo bolo de cenoura... hmmmm.
A foto é caseira, de celular, me desculpem. Mas lá não podia tirar foto, portanto não está lá essas coisas, mas dá pra ver bem os deliciosos bolinhos que não tem nada de inhos.




 Em resumo: bolinhos deliciosos para uma sobremesa mais gulosa, recomendo sim. caso você num coma muito doce como eu, divida com um amigo.

- Cupcakeria: Shopping Paulista, piso praça de alimentação


Espero que tenham ficado com água na boca, vontade de comer doce, e outras gulosices.
Até a próxima, onde prometo não falar sobre doces. rs.rs.rs

Cá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ; )